ULTIMAS NOTICIAS

Em convenção, PSD oficializa apoio à reeleição de João Azevêdo nas Eleições 2022

Sábado, 06 de agosto de 2022
No ato partidário também foram homologadas mais de 20 candidaturas para concorrer a vagas na Assembleia e Câmara Federal
O PSD (Partido Social Democrático) oficializou apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB) durante convenção da legenda realizada nesta sexta-feira (5), em João Pessoa.

Na mesma ocasião, foram homologadas, pelo menos, 21 (vinte e uma) candidaturas de filiados da sigla que disputarão cargos de deputado estadual, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e de deputado federal para cumprimento de mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília.

A presidente do PSD na Paraíba, senadora Daniella Ribeiro, disse que o momento marca uma nova fase no partido que tem perspectivas de crescimento com a participação de mais parlamentares em cargos eletivos. “É um dia que importante que marca oficialmente a nossa largada rumo às eleições deste ano”, afirmou.

O PSD está presente na chapa majoritária governista com o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, como vice de Azevêdo.



Por: ParaíbaJá

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T