ULTIMAS NOTICIAS

NÃO TEREMOS DISCURSOS NA ABERTURA DA COPA PARA EVITAR VAIAS, DIZ JOSEPH BLATTER


PARA EVITAR VAIAS, ABERTURA DA COPA DO MUNDO NÃO TERÁ DISCURSOS, DIZ BLATTER

Quarta, 12 de Março de 2014
















Em entrevista à agência de notícias alemã DPA, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, informou que a abertura da Copa do Mundo, em 12 de junho, não terá discursos. O motivo, explica o dirigente, é a preocupação com possíveis vaias, como aconteceu na Copa das Confederações.

- Vamos fazer a cerimônia de uma maneira em que não aconteçam discursos - declarou Blatter.

O presidente da Fifa comentou que a situação no país está mais tranquila, mas acrescentou que não é "profeta" para saber se haverá ou não manifestações nas ruas, como no ano passado, durante a Copa das Confederações. Em 2013, o torneio coincidiu com o período de ebulição social, com milhares de pessoas fazendo manifestações em várias cidades brasileiras. A Fifa foi alvo de boa parte do protestos, contrários à realização da Copa.
- Estou convencido que os protestos sociais não vão poder utilizar os mesmos argumentos usados na Copa das Confederações, porque eles não são válidos. Estou convencido de que a situação se tranquilizou - afirmou Blatter.

Ele e Dilma foram alvos de vaias na cerimônia de abertura do torneio, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na ocasião, quando Dilma falava, Blatter chegou a repreender o público, pedindo respeito.

A abertura da Copa será no Itaquerão. A partida inaugural será entre Brasil e Croácia, pelo grupo A.



O Globo 

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T