JOVENS SUSPEITOS TUMULTUAM VELÓRIO DE MULHER DECAPITADA EM JOÃO PESSOA E POLÍCIA É ACIONADA
Domingo, 23 de Março de 2014
O enterro de Verônica Brito Evaristo, de 25 anos, que foi encontrada decapitada no Valentina na madrugada desta sexta (20), foi marcado por tumulto, correria e a presença da polícia.
Após o corpo ter sido liberado na manhã deste sábado (22), foi levado até o cemitério do Cristo onde houve um pequeno velório, já que o caixão não poderia ser aberto e em seguida seguiu para o enterro.
Contudo, enquanto parentes e amigos que foram se despedir de Verônica perceberam a movimentação estranha de dois jovens. Eles entraram com uma câmera na capela, tiraram fotos e ficaram ligando para alguém (como que passando informações) a todo instante.
Fiel: ONG faz campanha para adoção de cachorro que 'velou' mulher decapitada em JP
Decapitada: Mãe revela que reconheceu filha por imagem na TV e diz que tentou ‘salvar’ jovem
Requintes de crueldade: Mulher é assassinada a facadas, tem cabeça decapitada e pendurada pelos cabelos em cerca de arame.
Um dos familiares acionou a polícia que chegou com duas viaturas, quatro motos e até um carro do BOPE. Houve tumulto no local, mas os policiais conseguiram pegar os jovens que eram menores de idade.
Como não estavam de posse de nenhum tipo de arma ou droga, os jovens foram liberados.
