JOVENS ATIRAM CONTRA MOTOTAXISTA E DISPAROS MATAM CARTEIRO E FERE ESTUDANTE, EM CAMPINA GRANDE
Terça, 18 de Março de 2014
O carteiro Laurenildo Pereira da Silva, 53 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira (17), ao ser vítima de bala perdida no bairro Santo Antônio, em Campina Grande, na região do Agreste do estado. O major Severino Simão, coordenador do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar ( CIOP), informou que outras duas pessoas foram baleadas.
De acordo com o major, o carteiro e um estudante de 21 anos estavam em uma parada de ônibus – que fica nas imediações de um ponto de mototáxis – quando homens em uma pajero preta chegaram efetuando disparos contra o mototaxista identificado como sendo Wanderley Nunes do Nascimento, 32 anos.
“As primeiras informações colhidas pela Polícia Militar são de que o alvo dos disparos era o mototaxista, que foi baleado. Os indivíduos chegaram atirando e os tiros pegaram em duas pessoas que não tinham nada haver com o caso”, lamentou o major.
As vítimas ainda foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas Laurenildo Pereira não resistiu e morreu. As duas outras vítimas continuam internadas em estado regular.
“Ainda não temos informações sobre o que teria motivado os disparos. Mas, o mototaxistas deverá ser interrogado e dará detalhes de quem teria efetuado e quais os motivos dos tiros”, frisou o policial. Rondas foram feitas, mas até às 22h, ninguém foi preso.
Por Hyldo Pereira

