CHAPA DE CÁSSIO VAI SER DEFINIDA EM JUNHO
Domingo, 18 de Maio de 2014
Ruy não destacou a possibilidade de concorrer à vice-governadoria e diz que o partido continua conversando com outras lideranças.
Ruy disse que é candidato a deputado federal, mas que se candidatura como vice contribuir com Cássio, ele pode aceitar
“Eu vou ser candidato a deputado federal. Existe a especulação da possibilidade de ser candidato a vice na chapa de Cássio. Se isso vier contribuir com a vitória de Cássio de alguma forma, poderei ir disputar o cargo de vice-governador”, frisou, que participou, no início da noite, do encontro do PSDB sobre 'Políticas sociais – seus impactos, sugestões de melhoria e propostas de avanço', no restaurante Campina Grill.
Quanto ao PMDB, Ruy Carneiro afirmou que “não houve diálogo para tratar de uma aliança com o partido”, embora tenha conversado informalmente com lideranças peemedebistas sobre as eleições. “A lógica que pode unir o PMDB com o PSDB é de sermos oposição e de combatermos esse governo”, pontuou o presidente tucano.
Quanto ao senador Cícero Lucena, o presidente tucano disse esperar que ele esteja com Cássio na campanha eleitoral. “Já demonstramos uma certa dificuldade em ter candidato a governador e a senador, na mesma chapa. Sugerimos que ele (Cícero) viesse a ser candidato a deputado federal, mas isso é uma decisão muito pessoal, inclusive com a contribuição do partido”, salientou Ruy.
Ele confirmou a reunião da Comissão Executiva do PSDB, hoje, às 11h, com filiados do partido na região de Catolé do Rocha. O encontro acontece na sede da AABB.
Josusmar Barbosa
