CÁSSIO APROVEITA DIA DO TRABALHO PARA CRITICAR GOVERNADOR, MAS SECRETÁRIO DE RC REBATE
Sexta, 02 de Maio de 2014
SENADOR CÁSSIO
Depois do vice prefeito de Campina Grande Ronaldo Filho (PSDB), foi a vez do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), aproveitar o feriado do Dia do Trabalho para fazer críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Através do twitter, Cássio acusou RC de perseguir e demitir servidores.
Pré-candidato ao governo, o tucano aproveitou para fazer propaganda de sua administração à frente do Executivo estadual.
“Comemorar o Dia do Trabalho com demissões de trabalhadores? Gente humilde sendo perseguida politicamente. Desespero em milhares de famílias”, disse o senador. O senador ainda argumentou que foi prometido,expressamente, que não haveria perseguição política, o que na prática segundo ele, não está sendo cumprido. “Foi assegurado que quem trabalha não seria demitido. Inaceitável!”
A resposta as acusações foi feita pelo senador, foi data em tom de desabafo pelo secretário de Comunicação do Estado jornalista Luis Torres. Usando números, ele procurou mostrar que Ricardo já fez mais do que Cássio.
“Dia do Trabalho: 56 mil novos empregos gerados nos três anos. No dele foram quantos? Indagou Luis Torres.
De forma enfática e objetiva, ele enfatizou que o governador tem investido bilhões na Paraíba. Numa tentativa de desconstruir o discurso de Ronaldinho, Luiz Torres procurou mostrar as ações do governo em várias áreas como estradas, hospitais e escolas, o que tem favorecido a milhares de paraibanos. “São bilhões de reais investidos em construção de estradas, hospitais, escolas técnicas e obras hídricas, beneficiando milhões de paraibanos. São bilhões os motivos de Ricardo”, afirmou o secretário.
PBAgora

