POLICIAIS MILITARES ACAMPAM EM FRENTE À SEDE DO GOVERNO DA PARAÍBA
Sexta, 23 de Maio de 2014
Mobilização foi cobrar uma audiência com o governador da Paraíba.
Segundo assessoria, Ricardo Coutinho cumpriu agenda no interior.
Um grupo de policiais militares da Paraíba acampou, nesta quinta-feira (22), em frente ao Palácio da Redenção, sede do governo estadual, em João Pessoa. A manifestação da categoria teve o objetivo de cobrar uma audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para discutir uma pauta de reivindicações.
Segundo os representantes do movimento, entre as cobranças está a reposição salarial, a equiparação dos vencimentos dos inativos com os policias da ativa e a implantação do adicional por risco de vida. No próximo dia 29 os PMs devem se reunir em assembleia geral para discutir novos atos.
De acordo com a assessoria de imprensa do governo do estado, o governador Ricardo Coutinho não pôde receber os representantes da Polícia Militar nesta quinta porque cumpre agenda no interior do estado.
Na quarta-feira (21) a Polícia Civil da Paraíba realizou uma dia de mobilização. As delegacias funcionaram apenas recebendo flagrantes.
Do G1 PB, com informações da TV Cabo Branco

