ULTIMAS NOTICIAS

MORDIDA VIROU MANIA NO FUTEBOL FOI?: ARTILHEIRO MORDE ZAGUEIRO EM CAMPEONATO ALEMÃO


ARTILHEIRO DO ALEMÃO MORDE ZAGUEIRO EM DERROTA DO HERTHA PARA O BAYER

Domingo, 31 de Agosto de 2014

Schieber ataca zagueiro bósnio Spahic em disputa de lance dentro da área



O alemão Schieber mostrou mais do que fome de gols neste sábado. Além de fazer o segundo do Hertha Berlim na derrota de virada por 4 a 2 para o Bayer Leverkusen e manter a artilharia da Bundesliga, com três, o atacante mordeu a mão do zagueiro bósnio Spahic, na Bay Arena, ao cair sobre o marcador e quase sofrer um tapa no rosto. Apesar da agressão, nenhum dos dois foi punido com o cartão amarelo.

Outro herói e vilão do jogo foi o jovem lateral croata Jedvaj, de 18 anos, autor do gol contra que abriu o placar para o Hertha, aos 24 minutos de jogo, e do empate em 1 a 1, aos cinco do segundotempo. Depois que Schieber deixou o time de Berlim à frente novamente, aos 15, o Bayer igualou novamente, aos 17, com o mordido Spahic. Depois, foi a vez de outras duas revelações de 18 anos decidirem: aos 29, Brandt virou; aos 41, Bellarabi selou a vitória.

Com os três pontos, o time de Lervekusen chegou aos seis e assumiu a liderança isolada do Alemão. O Hertha ficou com um apenas. Na próxima sexta, o Bayer recebe o Werder Bremen, e a equipe de Berlim tenta a recuperação em casa, diante do Mainz.



GE.

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T