ULTIMAS NOTICIAS

WILSON SANTIAGO CONFIRMA QUE PERMANECE COM CÁSSIO CUNHA LIMA


Wilson Santiago confirma apoio a Cássio e diz que não muda de posição

Terça, 07 de Outubro de 2014

"Tenho coerência política, entrei nessa aliança e estou com Cássio até o fim", disse o petebista.


O ex-senador Wilson Santiago (PTB), candidato que ficou em terceiro lugar na disputa pelo cargo de senador, com 506.093 mil votos, nas eleições deste domingo (6). Na tarde desta segunda-feira (6), na sede da Asplan, em João Pessoa, ele confirmou que vai manter a aliança política com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela coligação “A Vontade do Povo”, também neste segundo turno.

“Vou ficar com Cássio, não há razão para mudar. Não é trocando de lado a toda hora e toda hora que você resolve um problema, pelo contrário, você fica mal perante a opinião pública. Eu comecei com Cássio e permaneço com Cássio. Vou ajudá-lo neste segundo turno, pedir voto, participar das atividades e visitar as minhas bases. Vamos somar forças, é isso que a Paraíba espera dentro de qualquer aliança política”, disse. 

E complementou: “Se você defende um projeto até hoje, como é que você pode modificar isso de uma hora para outra? É inconcebível isso!”. 

Sobre a derrota para o Senado, Wilson Santiago afirmou que sabia que a disputa era difícil e que existiam três grandes candidaturas para apenas uma vaga. Segundo ele, o ex-governador José Maranhão (PMDB) trabalhou livremente em todos os municípios, incluindo aqueles que votavam em Cássio ou em Ricardo para governador. Ele também afirmou que João Pessoa, o Colégio Eleitoral da Paraíba, fez a diferença para o candidato Lucélio Cartaxo (PT).

“Tínhamos na prática três candidatos ao Senado e existiam apenas duas candidaturas potenciais ao Governo do Estado. É evidente que essas candidaturas se polarizaram e resumiu numa disputa acirrada ao Senado, com uma divisão grande em todos os municípios e em todos eles sobravam um lado [José Maranhão] e esse lado prevaleceu”, disse. 

O candidato do PTB ainda afirmou que diante da disputa difícil para o Senado Federal, mesmo com o terceiro lugar na disputa – atrás de José Maranhão e Lucélio Cartaxo - a candidatura de Cássio Cunha Lima ajudou a somar força para a sua campanha. “Não somou como eu esperava, mas somou”, disse.





Da Redação 
WSCOM Online

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T