ULTIMAS NOTICIAS

ENTÃO EU LHE PERGUNTO: O AMOR É LINDO OU LOUCO?; ALEGANDO PROVA DE AMOR, HOMEM TENTA PULAR DA TORRE DE TELEFONIA EM CIDADE DA PARAÍBA


Alegando prova de amor, homem tenta pular da torre de 
telefonia na Baía da Traição/PB
Sábado, 08 de Novembro de 2014


Um homem identificado como Pedro, natural de Pernambuco, tentou pular da torre de telefonia na cidade da Baía da Traição, litoral norte da Paraíba. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (07) por volta das 11h30m e movimentou a população da pequena cidade praieira.
Segundo informações da polícia e de populares Pedro estava transtornado após ter sido rejeitado em um relacionamento com uma moça.
A polícia foi acionada por populares e com a chegada da PM, após 20 minutos de negociação conseguiu convencê-lo a descer da torre com a ajuda da moça que rejeitou o relacionamento com o homem, através de um contato telefônico feito por ela.
Após o resgate o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
Ao descer da torre, a vítima – que é usuário de remédio controlado – declarou que tudo não passou de uma prova de amor.

Da Redação Do ExpressoPB/Foto: FaceNews Baída da Traiçã

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T