ULTIMAS NOTICIAS

GRÁVIDA E CRIANÇA SEGUEM EM ESTADO GRAVÍSSIMO APÓS ACIDENTE NA PARAÍBA


Grávida e criança seguem em estado gravíssimo após acidente na Paraíba
Segunda-feira, 23 de Março de 2015
PRF confirmou quatro mortes em colisão com caminhão na BR-230.
Grávida e criança de dois anos estão na UTI do Trauma da capital.
Acidente entre caminhão e carro aconteceu na BR-230, em Santa Rita, na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Continuam internados em estado gravíssimo no Hospital de Trauma de João Pessoa, neste sábado (21), a mulher grávida e a criança de dois anos de idade, após o acidente entre um carro e um caminhão que deixou quatro pessoas mortas na manhã da sexta-feira (20). A informação sobre o estado de saúde das duas vítimas foi divulgada pelo hospital às 11h.

colisão aconteceu no km 42 da BR-230, em Santa Rita, região metropolitana da capital. De acordo com o diretor do Hospital de Trauma, a gestante ferida perdeu o bebê. Durante os exames da gestante foi detectado a ausência de batimentos cardíacos fetais.

As mortes foram confirmadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros. O trânsito no trecho foi normalizado no início da noite de ontem, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda estavam no local e o trânsito estava parcialmente interrompido no sentido João Pessoa/Campina Grande, com apenas uma faixa de trânsito liberada e os veículos envolvidos no acidente ainda no local. Entre os mortos está um ex-jogador do Santa Cruz de Santa Rita.

A mulher grávida, de 18 anos, que foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde continua internada em estado considerado gravíssimo. Inicialmente, ela não tinha sido identificada, de acordo com informações da assessoria de imprensa da unidade.

O hospital também informou que a criança de dois anos de idade, vítima do mesmo acidente, também já foi identificada. O quadro de saúde da criança, que sofreu várias queimaduras, era considerado grave às 12h20 e, às 17h30,  foi informado pela assessoria como estado clínico gravíssimo. Ambos passaram por procedimentos médicos de mergência e continuam internados na UTI do Trauma.

Após a colisão, a cabine do caminhão envolvido no acidente pegou fogo. As informações preliminares da PRF são de que o caminhão bateu na traseira do carro e que, em princípio, o acidente teria sido causado por velocidade considerada incompatível, mas apenas a perícia vai identificar a responsabilidade. Também segundo a PRF, o motorista do caminhão se apresentou espontaneamente no posto da polícia e foi conduzido à delegacia de Santa Rita. A carreta envolvida no acidente foi removida da rodovia logo no início da noite. As causas do acidente seguem sendo investigadas.



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T