Segunda-feira, 08 de Junho de 2015
Cantora falou sobre as curvas em lançamento de
programa de alimentação vegetariana
RIO - Beyoncé deixou os fãs em polvorosa com a
promessa de um grande anúncio na manhã desta segunda-feira. Mas quem achou que
seria algo a ver com música, ou até mesmo uma segunda gravidez, teve que se
contentar com o lançamento oficial de seu programa alimentar delivery
vegetariano em parceria com o treinador Marco Borges.
"Eu não sou uma mulher naturalmente magra. Tenho curvas e sou
orgulhosa delas. Tenho lutado com dietas desde jovem. Encontrar uma que
realmente funcionasse era uma dificuldade para mim", disse ela, em
comercial exibido no programa "Good Morning America".
O empreendimento, chamado de "22 Days Nutrition", foi testado
por ela e Jay-Z em 2013 e, desde então, tem sido o responsável por seu corpo
atual.
Em fevereiro, a revista "Time" já tinha adiantado os planos da
cantora dizendo até que as refeições custariam entre US$ 9 a US$ 16,50 (de
aproximadamente R$ 28 a R$ 51) e não teriam glúten, soja ou lactose.
Beyoncé havia provocado os fãs no Twitter com a publicação de um vídeo
no domingo no qual dizia que precisava compartilhar uma grande notícia com
todos. A revelação, no entanto, foi feita durante o programa matinal como
prometido.
"Amanhã de manhã Beyoncé tem algo incrível e quer que você
saiba", diz a narração do teaser. "Isso é algo que tenho que
compartilhar com todos", afirma a cantora. "Você vai amar",
acrescenta a voz em off que anuncia o programa.
Nas redes sociais, os fãs da cantora especularam sobre o que seria o
grande anúncio. As teorias dos fãs variavam entre uma possível reunião do Destiny's
Child, grupo pop que lançou Beyoncé, e o anúncio de uma campanha para
presidência nas eleições de 2016. Brincadeiras à parte, os fãs comentavam sobre
uma nova gravidez ou um novo álbum em parceria com o marido Jay Z, já que foi
noticiado que ambos estariam trabalhando em um projeto exclusivo para o Tidal,
serviço de streaming do rapper.
Não foi a primeira vez que Beyoncé usou a internet para instigar os fãs.
Em dezembro de 2013, ela lançou um quinto álbum online de supresa, sem nenhum
anúncio prévio. As 14 músicas e os 17 vídeos produzidos para serem lançados
juntos alcançaram rapidamente o topo das vendas no iTunes em todo o mundo.
O GLOBO