ULTIMAS NOTICIAS

Homem morre após ser esfaqueado dentro de bar em Soledade, na PB

Quinta-feira, 23 de Julho de 2015
Suspeito e faca usada no crime foram apreendidas pela Polícia Militar.Motivo do crime era uma rixa, ainda segundo a polícia.
Cidade de Soledade, na Paraíba
Um homem de 43 anos foi morto a facadas na quarta-feira (22) dentro de um bar na cidade deSoledade, no Agreste paraibano. Testemunhas informaram à Polícia Militar que a vítima estava no estabelecimento quando foi atacado por um homem que estava com uma faca. O suspeito foi preso e a arma foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou ao bar para conversar com amigos antes de ir trabalhar. O suspeito entrou no estabelecimento, pediu um copo de água e surpreendeu a vítima aplicando diversos golpes de facas no abdômen, no peito e nas costas, impossibilitando uma reação.

A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. A PM fez buscas na região e localizou o suspeito. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Seccional de Esperança, onde permanecia detido até as 6h30 desta quinta-feira (23). De acordo com as investigações, os dois envolvidos tinham uma rixa antiga.



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T