Quinta-feira, 09 de Julho de 2015
Corpos dos operários devem ser liberados nas primeiras horas desta quinta-feira e levados para Sousa, onde eles serão velados e sepultados
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Morreram, na noite desta quarta-feira (8), mais duas vítimas da explosão em uma fábrica na cidade de Sousa (Sertão do estado, a 427 km de João Pessoa). A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana, para onde os operários foram transferidos após o acidente.
Ao todo, quatro trabalhadores precisaram ser transferidos para João Pessoa devido aos graves ferimentos. De acordo com boletim médico, um operário de 36 anos recebeu alta na terça-feira (7) e outro de 50 anos permanece internado em estado grave. Jucélio Damião de Sousa, de 35 anos, e João Pereira, de 38, não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Os corpos das vítimas foram levados à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa e devem ser liberados nas primeiras horas desta quinta-feira (9), quando será feita a condução deles para o município de Sousa, onde os operários serão velados e sepultados.
O acidente
A explosão em uma caldeira da fábrica de gênero alimentício Vó Ita Frios aconteceu na manhã da segunda-feira (6) e duas pessoas morreram ainda no local. “Devido à força da explosão, os funcionários foram arremessados e morreram na hora. Parte de estrutura da fábrica foi destruída”, informou o sargento Damião Bernardo, do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, ao Portal Correio.
Estima-se que pelo menos outras 19 pessoas tenham ficado feridas. Os quatro feridos em maior gravidade tiveram que ser transferidos para o Trauma de João Pessoa, enquanto os outros foram atendidos no Hospital Regional de Sousa.
Portal Correio
Portal Correio

