ULTIMAS NOTICIAS

Garota de 14 anos morre em acidente de moto no Litoral Norte; grupo estaria fazendo 'racha'

Quinta-feira, 01 de Outubro de 2015
Veículo era conduzido por um rapaz de 16 anos, que ficou ferido. Caso aconteceu na noite dessa quarta-feira, em Curral de Cima
Caso aconteceu em Curral de Cima-PB
Uma adolescente de 14 anos morreu, na noite dessa quarta-feira (30), vítima de acidente de moto na cidade de Curral de Cima (Litoral Norte do estado, a 63 km de João Pessoa).
De acordo com informações repassadas ao Portal Correio pelo sargento Virgílio, da Companhia de Polícia Militar em Mamanguape, responsável pela região, a garota estaria participando de um ‘racha’ em uma estrada de barro de Curral de Cima.
“Muitos adolescentes da região possuem motos e acreditamos que um grupo estava fazendo racha no momento do acidente. A moto em que a vítima estava possivelmente colidiu com outro veículo. O rapaz que estava com ela e conduzia a moto, um menor de 16 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa”, disse o sargento.
Ainda conforme o policial, quando a polícia chegou ao local do acidente, por volta das 22h, já não havia testemunhas. “Todos os envolvidos nesse racha tinham ido embora e os veículos recolhidos. O rapaz ferido já tinha sido socorrido e só restava o corpo da adolescente”, completou.
A Polícia Civil da cidade de Mamanguape foi acionada e vai investigar o caso.


Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T