ULTIMAS NOTICIAS

Terremoto de 6,3 graus sacode norte do Chile e causa pânico.

Segunda-feira, 02 de Novembro de 2015

Um Terremoto de magnitude 6,3 graus na escala Richter sacudiu neste domingo o norte do Chile e causou pânico nos moradores de algumas localidades, embora não haja até o momento informações sobre vítimas e danos materiais.

Segundo o Centro Sismológico Nacional da Universidade de Chile, o tremor de terra foi sentido às 12h16 locais (13h16), com epicentro a 37 quilômetros ao noroeste de Socaire e a 1.718 quilômetros ao norte de Santiago, capital do país.

Já o hipocentro do tremor foi registrado a 123 quilômetros de profundidade, explicou o Centro Sismológico.

Segundo as emissoras de rádio da região, em várias localidades do estado de Antofagasta o tremor causou pânico nos moradores, que abandonaram rapidamente suas casas e correram para locais abertos.



Terra

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T