ULTIMAS NOTICIAS

Dois acidentes são registrados na BR-230 em menos de uma hora.

Domingo, 07 de Fevereiro de 2016.

O carnaval começou violento nas estradas federais paraibanas. Dois acidentes foram registrados no mesmo trecho da BR 230, sentido Campina Grande – João Pessoa, na tarde deste sábado, 06.


Um dos acidentes aconteceu por volta das 15h30. Um carro com cinco pessoas capotou no KM 136 da BR 230. O motorista teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva.


Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente aconteceu às 15h45, no quilômetro 139 da rodovia, na saída de Campina Grande para João Pessoa. O motorista de um carro de passeio perdeu o controle da direção, depois de passar por uma curva, e capotou na via. Cinco pessoas estavam no veículo.


Após o acidente, outros motoristas que passavam pelo local reduziram a velocidade para observar o capotamento. Com o trânsito lento, por volta das 16h, um caminhão passou pelo local e o motorista também perdeu o controle ao tentar desviar dos carros lentos e saiu da pista. O caminhão, que estava carregado de cebolas, tombou e toda a carga ficou espalhada.


Ainda de acordo com a PRF, o trânsito ficou lento no local até o final da tarde, mas o fluxo de veículos já estava menor em relação ao período da manhã, quando a maior parte dos motoristas pegou a estrada. Segundo o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, três das vítimas que estavam no carro de passeio deram entrada na ala de emergências.


Segundo o inspetor da PRF, Pedro Ataíde, o acidente deve ter ocorrido por imperícia ou excesso de velocidade, já que a pista é de boa qualidade e bem sinalizada.


O segundo acidente aconteceu meia hora depois, no mesmo local. Desta vez um caminhão carregado com 15 mil quilos de cebola tombou no acostamento.


O motorista, Josinaldo de Souza, de 30 anos, conseguiu sair ileso do caminhão.


Ele disse que levava a carga de Teixeiras para João Pessoa e, devido a lentidão no trecho por causa do primeiro acidente, ele estava dirigindo pelo acostamento para não bater nos carros, foi quando o caminhão tombou em uma vala, próximo ao carro envolvido no primeiro acidente.


O veículo ocupou uma das faixas prejudicando o tráfego.




Redação do PBAgora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T