ULTIMAS NOTICIAS

Mais um policial é assassinado em João Pessoa; um suspeito está detido e polícia segue buscas.

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016.
Foto: Reprodução
No início da noite desta quinta-feira (04), mais um policial morreu após ser baleado durante uma ronda na Capital. O crime aconteceu no bairro de Mangabeira, Zona Sul da cidade.

De acordo com informações policiais, o tenente Ulisses, do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, foi atingido quando estava na viatura policial. Segundo as primeiras informações ele teria sido atingido por pelo menos quatro tiros. Após o crime, o suspeito de realizar os disparos foi detido.

O tenente Ulisses ainda foi socorrido para o Ortotrauma de Mangabeira, onde foi atendido, vindo a falecer logo em seguida.

Policiais do 5º BPM, estão realizando buscas ostensivas no intuito de capturar outros possíveis envolvidos no assassinato.
Foto: Reprodução



PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T