ULTIMAS NOTICIAS

Ontem, 15, fez um ano que perdemos o jovem David dos Santos Assis: o amigo 'Deivinho'

Terça-feira, 16 de Fevereiro de 2016.
Foto de 'Deivinho' em um evento
No dia 15 de fevereiro de 2015, por volta das 07:00 hs da manhã, recebemos diversas ligações de um acidente que houve na PB-051 que liga Caldas Brandão a BR-230 em (Cajá).

Quando nos deparamos com o caso, vimos algo muito triste para a família de Dona Nita (Tia segunda da minha esposa Joelma). Tratava-se de um acidente que vitimou fatalmente o jovem David dos Santos Assis, o quinto filho mais novo dos seis que a família tem.

'Deivinho' era um jovem muito bom, extrovertido, gostava de levar recados pedido pelas pessoas, trabalhador e recém-casado.

Ele tinha apenas 22 anos e devido esse trágico acidente foi para outro 'cosmo' deixando pai, mãe, irmãos e também uma jovem esposa que estava grávida de poucos meses.

Seu pai Damião me procurou e disse: "Sérgio, meu filho mais novo dos homens e o segundo mais novo da família foi embora e nos deixou, aliás deixou sua outra família (Esposa e filha que graças a Deus, nasceu e está bem). Fizemos uma capelinha no local do acidente para sempre lembrarmos dele, daquele fato triste, de ver meu filho no chão e não poder fazer nada. Mas entendemos que a vida é assim. Ele se foi, mas sempre estará em nossas mentes e corações" finalizou.
Imagem do acidente. Ele já sem vida



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T