ULTIMAS NOTICIAS

Miami United anuncia filho de Cafu como parceiro de Adriano no ataque.

Terça-feira, 01 de Março de 2016.
 
Após fechar com Adriano, o Miami United terá um outro brasileiro para o ataque. O clube fechou a contratação de Wellington Feliciano, filho do ex-lateral Cafu.
Aos 26 anos, Wellington tenta retomar a carreira após sofrer uma lesão no joelho direito em 2012 e precisar passar por três cirurgias. Em 2014, o atacante, após um período de recuperação no Atlético-PR, chegou a negociar com o clube paranaense. Na época, o Furacão era treinado por Doriva, que disputou a Copa de 98 junto com Cafu.
O último clube de Wellington foi o Grêmio Osasco, em 2011, quando disputou a terceira divisão do Campeonato Paulista e era treinado por Vampeta, campeão mundial em 2002 junto com o seu pai.
Wellington Feliciano começou nas categorias de base do Milan, inicialmente como lateral-esquerdo. E depois passou para o ataque.
Além do atacante, o clube, que disputa a NPSL, liga semiprofissional dos Estados Unidos, está perto de acertar com o meia português Júlio Alves, de 24 anos. Júlio é irmão do zagueiro Bruno Alves, da seleção portuguesa, e filho de Washington, que foi zagueiro do Flamengo na década de 70.
Principal contratação da equipe, Adriano Imperador tem apresentação prevista pelo Miami United para o dia 10, em um hotel em Miami Beach. Aos 34 anos, ele irá receber US$ 10 mil de salário fixo e 50% de tudo que o clube arrecadar a partir da assinatura do contrato, como transferências de jogadores, patrocínios, venda de camisas, bilheteria.
O Imperador também terá direito a 50% das ações do clube. O contrato tem duração até o final de 2016, e a sociedade com o clube americano vai até 2021. Ainda no acordo, o irmão Thiago irá estudar em uma faculdade em Miami. O clube conseguiu uma bolsa de 100% para o garoto, de 17 anos.


Globo Esporte 

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T