ULTIMAS NOTICIAS

Cavalgada "Nossa Senhora Aparecida" acontecerá na zona rural do Cajá; saiba mais

Sexta-feira, 05 de agosto de 2016
Imagem extraída da internet
Cavalgada com comunidade católica e denominada Nossa Senhora Aparecida acontecerá nesta segunda-feira, (08) em Cajá, distrito de Caldas Brandão/PB.

O evento terá concentração às 15:00 horas no Sítio Umburana, zona rural do Cajá, de frente a igreja católica daquela comunidade. Logo cavaleiros e amazonas seguirão um trajeto de três quilômetros com a imagem JUBILAR de Nossa Senhora vinda do Santuário Nacional para a igreja católica do Cajá que fica a rua Alípio Santana, centro.

A comunidade católica de Santa Luzia que está realizando o evento convida a todos de Cajá, Vila-Nova do Cajá, Caldas Brandão e região para prestigiarem essa "Cavalgada Religiosa". Não percam.



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T