ULTIMAS NOTICIAS

Prefeita Neuma Rolim, de Caldas Brandão/PB, é homenageada na festa ‘do Farol’

Quinta-feira, 24 de novembro de 2016
Saulo Rolim, sua esposa, a prefeita Neuma e os filhos Sabrina e Saulo Filho (Saulinho)
A prefeita reeleita Neuma Rolim do PMDB de Caldas Brandão, no agreste paraibano, foi homenageada neste último sábado, (19), na festa promovida pela empresa O FAROL.

O FAROL, é uma empresa de marketing e comunicação que está no mercado desde 2005. No início começou com um Jornal Impresso em Mari/PB, e em qustão de meses já alcançou outras cidades da região e hoje com a modernidade, atua como Revista Impressa que recentemente substituiu o Jornal e com o Portal para os leitores do Brasil e mundo que acessam a internet.

A empresa desde que foi fundada, ou seja, a 11 anos, realiza a tradicional festa das personalidades, onde inúmeras figuras, não só de Mari/PB, mas de toda região, são homenageadas e em diversas áreas sociais. São: comerciantes, na área de construção, supermecado, feirantes, pedreiros, açougueiros, profissioanis da educação, autônomos, artistas, desportistas, religiosos, políticos em fim, tudo quanto está localizado na sociedade e que teve destaque durante cada ano que acontece o evento.

Foram diversas homenagens em várias áreas e nesta matéria damos destaque a prefeita Neuma Rolim do PMDB de Caldas Brandão/PB que neste pleito eleitoral, junto ao seu esposo, Saulo Rolim e equipe conseguiu realizar o maior feito eleitoral do município, pois durante as eleições passadas, ela ganhou com uma diferença irrefutável de 1188 votos contra sua única adversária eleitoral, algo nunca visto na história de Caldas Brandão. Além do mais, como já foi dito, ela ainda foi reeleita mostrando uma verdadeira liderança política na Família Rolim

Parabéns prefeita Neuma pela homenagem, a equipe que lhe apoiou, a Saulo que coordenou essa vitória e todos da Família Rolim.



Portal Continental com informações da empresa O Farol

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T