ULTIMAS NOTICIAS

Conheça Hunter McGrady, a nova modelo plus size sensação

Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
Você ainda vai ouvir falar muito de Hunter McGrady. Aos 26 anos, a modelo nascida na Califórnia tem se consolidado como uma nova sensação entre as modelos plus size. A musa é um dos destaques da edição de 2017 da badalada Sports Illustrated Swinsuit. Nas páginas da revista, ela aparece com as curvas cobertas somente pela tinta usada na técnica body paint (seguindo os passos de Ronda Rousey, estrela da edição anterior).
Hunter McGrady em foto no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)
Em entrevista à publicação, Hunter contou o quanto sofreu desde a adolescência para se adequar aos padrões de magreza das modelos famosas. A americana sonhava fazer carreira na área, porém sempre esbarrava no peso. Tudo mudou quando a bela viu Robyn Lawley, Tara Lynn e Candice Huffine na capa da Vogue Itália, em 2011. A partir dali, um caminho se abria para a moça.
Hunter McGrady em foto no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)
"Meu principal objetivo é mostrar às mulheres que você é capaz de amar o seu corpo em qualquer tamanho. Você pode ser sexy e bela em qualquer tamanho. A beleza não é um tamanho e eu estou realmente feliz que a indústria esteja aceitando a diversidade do corpo ", disse ela para a Sports Ilustrated. Há quem já a chame de "nova Ashley Graham". Dispensamos a rivalidade  - amamos as duas, igualmente.
Hunter McGrady em foto no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)



GQ

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T