ULTIMAS NOTICIAS

Novo namorado de Paula Fernandes posta foto da cantora de biquíni e se declara

Quarta-feira, 07 de junho de 2017
(Foto: reprodução/Instagram)
Mal anunciaram o namoro, Paula Fernandes e o cantor lírico Thiago Arancam começaram a trocar mensagens apaixonadas pelas redes sociais.

No fim da noite de quinta-feira (2), horas após a cantora confirmar que os dois estão vivendo um romance, o rapaz tratou de postar uma imagem da amada de biquíni e declarar seu amor. “Ela… @paulafernandes LOVE”, escreveu na legenda.
(Foto: reprodução/Instagram)
O cantor, que tem um filho de dois anos, fruto de seu casamento com a italiana Michela Rovegno, também publicou uma foto em que aparece ao lado de Paula Fernandes e se derreteu na legenda. “Caminhei pelos quatro cantos do mundo pra em teu abraço encontrar meu lugar. Bem-vinda ao meu LOVE @paulafernandes”.

A enxurrada de declarações de amor começou logo após a primeira postagem feita pela cantora. “Assim como não podemos conter o vento, você chegou. Bem-vindo ao meu coração, honey!", escreveu ela. Paula Fernandes estava solteira desde novembro do ano passado, quando rompei o noivado de quatro anos com Henrique do Valle.

(Foto: reprodução/Instagram)
O cantor lírico Thiago Arancam foi convidado do programa Ritmo Brasil em setembro de 2016. Na ocasião, em conversa com a apresentadora Faa Morena, o tenor contou que a família foi fundamental para sua trajetória na música clássica.



TV Fama

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T