ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, continua pavimentando ruas. Confira


Terça-feira, 20 de março de 2018
O município de Caldas Brandão, no agreste paraibano, tem recebido uma série de obras e serviços realizados pela prefeitura Municipal que tem afrente a prefeita Neuma Rolim do (PMDB), em benefício da população, como a pavimentação de ruas, construção de um ginásio esportivo e de uma escola modelo, além de investimentos em equipamentos para melhor estruturação das unidades de Saúde da Família.

Recentemente, a Prefeitura concluiu mais duas obra de pavimentação de ruas, beneficiando moradores da Vila no Distrito do Cajá as margem da BR=230.

As obras de pavimentação em paralelepípedos fazem parte de um cronograma que também irá contemplar outras ruas do Distrito e também da cidade de Caldas Brandão.

A Prefeita Neuma disse ainda, que a  intenção da Prefeitura é dotar as comunidades com a infraestrutura necessária para que a população sinta a mudança provocada pela implantação do calçamento das ruas e quem  estará ganhando com esses investimentos será a população de Caldas Brandão, pois irá proporcionar mais conforto e qualidade de vida aos moradores,” finalizou a gestora.

Veja as Fotos:






Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T