ULTIMAS NOTICIAS

Marcelo Aguiar é reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais de Caldas Brandão

Sexta-feira, 13 de abril de 2018
Marcelo Aguiar, presidente do Sindicato Rural de Caldas Brandão/PB
No último domingo (08) aconteceu nova eleição para presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Caldas Brandão, cidade que fica na agreste paraibano.

A eleição teve início às 08:00 da manhã e foi até às 15:00 horas.

Em três pontos estratégicos no município, os associados tiveram o domingo para ir a votação.

Na Vila-Nova e no Cajá, teve uma urna na residência de dona Naltildes na rua José Alípio de Santana, na zona rural teve uma urna no sítio Riachão dos Coelhos, na antiga residência de seu Flaviano e em Caldas Brandão teve uma urna na Sede do Sindicato Rural.

Com chapa única, os associados puderam reconduzir o presidente Marcelo Pereira de Aguiar que está a frente da instituição desde 2010.

Perguntado ao presidente como foi a votação, ele disse: "Estou agradecido pela confiança que depositam em mim. Todos sabemos que presidir uma instituição que tem como recurso apenas os associados não é fácil. Mas desde que cheguei aqui, venho trabalhando da forma que posso. Na minha administração já reformei a estrutura do Sindicato, já comprei televisão, computador, instalei internet, comprei impressora, no sentido de modernizar e melhorar o atendimento para aqueles que procuram o nosso Sindicato. Fazemos atendimentos de segunda a sexta no horário normal, sempre realizamos confraternizações em dias de comemoração no que diz respeito a agricultura e a cada três meses realizamos reuniões com nossos associados para assuntos de interesse da categoria", finalizou o presidente.

Os associados que votaram, estavam em dia com as necessidades sindicais e o mandato do presidente junto com a mesa diretora será de quatro anos.



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T