ULTIMAS NOTICIAS

De topless, Bruna Marquezine deixa tatuagem à mostra em foto


Sábado, 26 de maio de 2018
Atriz posou para as lentes da fotógrafa Bruna Moreira, que mora junto com Sasha Meneghel em NY
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
De topless, Bruna Marquezine deixou a sua tatuagem em formato de cruz à mostra em uma foto postada em seu Instagram. A imagem foi feita por sua amiga Bruna Moreira, que vive em Nova York com Sasha Meneghel.

"As pessoas me param o tempo inteiro para me falar: 'Meu Deus, como você está linda, você emagreceu muito' e isso me preocupa. Eu não era bonita antes? Por que a magreza está sempre atrelada à beleza? Isso é preocupante e eu falo para uma geração de meninas muito novas. Essas meninas estão numa fase de crescimento, se conhecendo, e é difícil, é uma pressão para mim. Você tem que ser saudável e ser feliz", disse Bruna.

"Todo treino ela chega meio brava sem me dar muita ideia, sempre monossílaba. Eu consigo ler exatamente o que ela está pensando pelo seu olhar: 'O que eu estou fazendo aqui, quero a minha cama'. Todos os exercícios que eu proponho são executados com perfeição, mesmo com cara de poucos amigos. Com o decorrer do treino ela vai relaxando vai liberando endorfina, e inconscientemente ela sente prazer pela atividade física e sensação de dever cumprido. No final do treino eu arranco esse sorriso do rosto dela e vemos sua agenda para marcar a aula de amanhã. Ela ganhou mais que um professor ganhou um amigo que é seu fã, que sabe exatamente o motivo por ela estar no topo e se manter nele, ela é comprometida e determinada em tudo na sua vida", elogiou o personal.

Fotos de Bruna Marquezine são de (Foto. Reprodução):










Por Marina Bonini/Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T