ULTIMAS NOTICIAS

Comunicadores de Mari e advogado irão estrear jornalístico na Rádio Rural de Guarabira; confira!

Terça-feira, 18 de setembro de 2019
Os comunicadores Carlos Alcides e Marquinhos Silva, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, estarão estreando no próximo domingo (22) um novo programa jornalístico na Rádio Rural de Guarabira. Além da novidade, os comunicadores anunciaram que o advogado mariense Josenilson Avelino (conhecido como Dedé), irá compor a equipe tratando de temas jurídicos, enriquecendo o conteúdo do programa.

A novidade foi anunciada oficialmente nesta segunda-feira (16), durante o programa Grande Jornal 850, apresentado por Digenilson Silva e Evandreson Braz que destacaram as qualidades dos comunicadores e afirmaram que será um reforço ao jornalismo da rádio que além de abranger todo o estado, adentra a estados como Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Ainda nesta semana os apresentadores estarão anunciando o nome do programa que terá 3 horas de duração, sendo das 06h às 09h da manhã, tratando dos destaques da política, plantão policial além dos fatos cotidianos que são destaque na região, na Paraíba, no país e no mundo.

“Agradeço ao empresário João Rafael pela confiança no meu trabalho. É uma honra poder retornar a essa casa ao lado de amigos para contribuir com o trabalho jornalístico da Rural.” – disse Carlos Alcides que já passou pela emissora e retorna em grande estilo ao jornalismo do rádio paraibano ao lado de Marquinhos Silva, cujo destaque se dá no programa Sem Censura, via internet e o advogado Dedé que vem construindo seu nome na área jurídica.





Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T