ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Marí-PB, realiza confraternização dos profissionais da limpeza pública através da Secretaria de infraestrutura e urbanismo, confira!

Segunda-feira, 03 de janeiro de 2022
Matéria da Assessoria de Comunicação
Mostrando o apoio e o reconhecimento aos bravos trabalhadores da limpeza pública da cidade, a Prefeitura Municipal de Marí, localizada na zona da mata paraibana, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, realizou na tarde desta quinta-feira, (30/12), uma confraternização para celebrar a chegada do Natal e as festividades de ano novo.

Os profissionais da limpeza foram recepcionados no espaço o “Gonzagão”, pelo secretário de infraestrutura Beto Rique e gerente de Urbanismo Magdiel Olinto. Na ocasião foi servido um almoço e em seguida foram sorteados alguns brindes, foi uma tarde alegre e descontraída.
Segundo o secretário de infraestrutura Beto Rique, “este é um momento de reunir estes heróis que cuidadosamente cuidam da limpeza da nossa cidade, com todo amor e com toda responsabilidade. E um momento para se divertir, brincar e dançar, mas, acima de tudo, é um momento de gratidão pela superação que enfrentam no dia a dia”, destacou o secretário de infraestrutura Beto Rique.

O gerente de Urbanismo Magdiel Olinto também falou da importância do trabalho desses profissionais, e dos elogios que tem recebidos por conta da cidade limpa. Na oportunidade Magdiel desejou a todos, um Feliz Natal e um Feliz ano novo cheio de paz e realizações. Para ver todas as fotos, acessem o link: https://mari.pb.gov.br/prefeitura-de-mari-pb-realiza-confraternizacao-dos-profissionais-da-limpeza-publica-atraves-da-secretaria-de-infraestrutura-e-urbanismo-confira/



Por: Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T