ULTIMAS NOTICIAS

Brasil de Paulo Miúdo é campeão do Torneio de Santana em Caldas Brandão

Terça-feira, 03 de agosto de 2022
Torneio teve oito horas de duração
Foto da comemoração
No último sábado (30/07), a cidade de Caldas Brandão estava em clima de festa com o retorno da tradicional festa de santana

A festa não acontecia a dois anos devido à pandemia.

A festa tem bandas ao vivo durante a noite e com antecedência acontece o torneiro de futebol de campo durante o dia.

O torneio começou às 08h e foi até às 15h.

No torneio teve café da manhã para os desportistas, carro de som animando o público presente, comerciantes independentes vendendo comidas e bebidas.

Teve premiação até o 4º lugar, sendo:
1º lugar 800 reais;
2º lugar 500 reais;
3º lugar 300 reais;
4º lugar 200 reais.

Os times do Vasco e Botafogo, ambos de Cajá, ficaram em quarto e terceiro lugar e dividiram a premiação ficando cada um com R$ 250 reais.

O trio de arbitragem foi comandado por Almir Vicente.

João Pulmão estava na organização do evento esportivo.

Estiveram marcando presença os vereadores Adaulto Cavalcante, Jhabson  Andrey (Jabinho) Saulo Filho (Saulinho) e Severino Martins (Banana). o Líder político Saulo Rolim veio acompanhado do prefeito Fábio Rolim e prestigiou o evento. O vice-prefeito Zé Duca também participou.

O campeão foi o Brasil de Paulo que confrontou contra o Cruzeiro de Gilson e ganhou nos pênaltes.

Ao término, no entrega da premiação, o secretário de ação social, Nilcete Diniz fez sua explanação agradecendo o público presente e os jogadores pelo belo jogo e estendeu o convite para a festa à noite.

Mais fotos:







Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T