ULTIMAS NOTICIAS

PISO PAGO: Em Mari, gestão de Antonio Gomes paga piso da enfermagem com retroativo de maio à agosto, confirma Secretária

Sexta-feira, 01 de setembro-(08) de 2023
Matéria do Expresso PB
Foto Reprodução
Nesta quinta-feira (31) a prefeitura de Mari, Zona da Mata da Paraíba, pagará o piso salarial da enfermagem, inclusive com complementação retroativa de maio a agosto.

O pagamento foi anunciado na tarde desta quinta-feira (30) pela Secretária de Saúde do município, Emanuelle Chaves, em reunião com a categoria no salão Bom Pastor onde a chefe da pasta da saúde fez uma exposição dos cálculos e valores que cada um deve receber.

A gestão do prefeito Antônio Gomes caminha na contramão de outras administrações da região que não tem definido se quer uma previsão de pagamento.

“Trabalhamos muito para garantir a categoria o pagamento do piso, conforme determina a lei, o esforço é de todos, do próprio gestor municipal que teve que priorizar o cumprimento dessa demanda constitucional.”, disse a Secretária Emanuelle responsável pela avaliação técnica das finanças da saúde que garantiu o pagamento,

A categoria saiu da reunião muito satisfeita e reconhecendo o trabalho do prefeito Antonio Gomes e da Secretária Emanuelle Chaves para garantir o pagamento do piso salarial dos enfermeiros.



Por: ExpressoPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T