ULTIMAS NOTICIAS

Criminosos invadem casa e executam detento com tornozeleira eletrônica em Cabedelo

Segunda-feira, 18 de março de 2024
Matéria do Portal do Litoral

Criminosos armados invadiram uma casa e mataram um detento com tornozeleira eletrônica. O crime ocorreu na tarde do último sábado (16) em Cabedelo, município pertencente a região Metropolitana de João Pessoa. Outra vítima foi atingida pelos disparos de arma de fogo e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Homens armados invadiram uma casa localizada no bairro Jardim Gama, localizado na cidade portuária de Cabedelo. Os criminosos atiraram contra o detento do sistema de monitoramento eletrônico. A vítima foi executada com cerca de 12 disparos. O detento não foi identificado.

Outra vítima que estava no interior da casa no momento da ação criminosa também foi atingida pelos disparos. A vítima foi resgatada por amigo e familiares e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A unidade de saúde não informou o estado de saúde do paciente.

A Polícia Militar foi acionada para cena do crime e realiza diligências na tentativa de prender os autores do homicídio. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Polícia Civil de Cabedelo.



Por: Portal do Litoral

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T