ULTIMAS NOTICIAS

Influencer que incomodou vizinha com roupas curtas vira naturalista

Sábado, 15 de março de 2024
A influencer Lary Cubas virou notícia em fevereiro após receber ameaças de uma vizinha por ir buscar delivery na portaria com roupa curta

Lary Cubas virou notícia nacional após receber ameaças de uma vizinha, incomodada com os trajes sensuais usados pela influencer nas áreas comuns do condomínio. Agora, a produtora de conteúdo adulto decidiu tomar uma atitude drástica e pretende se mudar para um clube naturista.

“Assim que decidi falar sobre o caso na internet recebi muitas mensagens, uma delas de uma musa naturista lá de Santa Catarina, que também está no OnlyFans. Achei legal a ideia de viver pelada, sem roupa e não ser julgada por isso. Vou conhecer o clube na próxima semana e já quero me mudar para lá. Vai ser um grito de liberdade mesmo, cansei de ser censurada”, conta Lary Cubas.




Lary diz, ainda, que já viu fotos e vídeos do local, estudou todas as regras e está animada com a novidade. Além de circular com as roupas que quiser, ela pretende gravar seus conteúdos no clube, incluindo cenas na praia de nudismo. Ela é uma das revelações do OnlyFans e Privacy, as plataformas adultas.

“Claro que lá também tem regras e quero respeitar todas, mas a liberdade é muito maior. Acho que as pessoas estão muito chatas e preconceituosas por aqui, não quero passar por situações como essa da minha vizinha de novo”, desabafa. “Não acho que exagerei, a mulherada que é insegura, invejosa e julga tudo”, desabafa.

Lary Cubas foi às redes sociais no último dia 29 de fevereiro para mostrar que recebeu ameaças de uma vizinha. O momento aconteceu após a influenciadora de conteúdo adulto descer de seu apartamento para buscar um delivery de pijama e cruzou com a mulher.

“Desci como estava em casa, de pijama e chinelo. Quando sai no elevador, a tal vizinha estava chegando com o marido. Ele não tirou o olho de mim”, detalhou a famosa, pelos Stories do Instagram.

Na sequência, ela revelou que o marido da vizinha assina o seu conteúdo. “Mal sabe que ele já me conhece da internet e já viu tudo. E não vou admitir qualquer ameaça, se o condomínio me multar, vou expor tudo e recorrer. Não vou pagar um centavo”, completou.



Por: Raquel Martins Ribeiro - Metrópoles

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T