ULTIMAS NOTICIAS

Fábio Brito é empossado como novo procurador-geral da Paraíba

Terça-feira, 09 de julho-(07) de 2024
Posse aconteceu durante solenidade na tarde desta terça-feira (9), no auditório do Shopping Sebrae, em João Pessoa

O governador João Azevedo empossou o advogado Fábio Brito como novo procurador-geral da Paraíba. A solenidade aconteceu na tarde desta terça-feira (9), no auditório do Shopping Sebrae, em João Pessoa.

Brito foi nomeado no último sábado (6), após o também advogado, Fábio Andrade, pedir exoneração do cargo que ocupava desde maio de 2019. Ele vai se dedicar a disputa para desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, pelo Quinto Constitucional, em uma das vagas destinada a seccional da Paraíba da Ordem dos Advogados do Brasil.

Perfil
Natural do Piauí e residente na Paraíba desde os anos 1990, Fábio Brito é formado em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e atua na área jurídica desde 1998. Ele possui mestrado pela Universidade Católica de Santos (UNISANTOS) e pós-graduação pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP). Além de sua prática jurídica, Fábio é professor universitário e membro fundador da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP) e do Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba (Idel-PB), onde foi presidente de 2019 a 2021.



Por: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T