ULTIMAS NOTICIAS

Segunda noite dos 100 anos do Festival de São Sebastião atrai multidão em Mari

Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025
Matéria do RotaPB

Na noite deste domingo, 19 de janeiro, a cidade de Mari, na Zona da Mata paraibana, celebrou o segundo dia das festividades em homenagem aos 100 anos do tradicional Festival de São Sebastião. A Praça de Eventos José Targino Maranhão ficou completamente lotada, recebendo moradores e visitantes para um evento marcado por emoção e alegria.

Durante o dia, a Prefeitura de Mari promoveu uma ação social voltada ao embelezamento da população, com serviços gratuitos como cortes de cabelo, escova e maquiagem. A iniciativa destacou o compromisso da gestão municipal em proporcionar bem-estar à comunidade.

À noite, uma programação musical diversificada animou o público. Entre as atrações, apresentaram-se Andrews Melo, Kelve e Gilmar, o cantor Pablo, e a dupla Mari e Rayane, que mantiveram o alto astral e lotaram a praça de eventos. O cantor Pablo trouxe toda sua energia e emoção ao palco, proporcionando um show inesquecível para os presentes. Encerrando a noite, Mari e Rayane deixaram sua marca com uma apresentação vibrante, garantindo que o segundo dia do festival fosse concluído com chave de ouro.

Entre os convidados ilustres, esteve presente o prefeito da cidade de Sapé, Major Sidney, que prestigiou o evento e compartilhou a alegria da celebração centenária.

A prefeita de Mari, Lucinha da Saúde, também comemorou o sucesso da noite em suas redes sociais. “A segunda noite dos 100 anos do Festival de São Sebastião está sendo inesquecível! Tivemos o privilégio de presenciar um show histórico de Pablo, que emocionou a todos com sua voz”, declarou.

A festa continua nesta segunda-feira, 20 de janeiro, com o aguardado show religioso de Ivaldo Dias, que fechará com chave de ouro os festejos em honra a São Sebastião, padroeiro da cidade. A expectativa é de mais uma noite repleta de fé e celebração para a população de Mari e região.

Mais fotos






















Com informações do RotaPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T