ULTIMAS NOTICIAS

O pagamento dos servidores públicos do estado da Paraíba referente ao mês de março de 2025 acontece nos dias 28 e 31

Quarta-feira, 26 de março-(03) de 2025
Primeiro recebem os aposentados e pensionistas, posterior a isso recebem os demais
Dinheiro. Imagem: Adobe Stock

O anúncio foi feito pelo governador João Azevedo em seu programa semanal, transmitido hoje, segunda-feira, pela Rádio Tabajara e retransmitido por diversas emissoras em todo o estado.

De acordo com o calendário divulgado, no dia 28 de março, sexta-feira, ocorrerá o pagamento dos aposentados e pensionistas. No dia 31 de março, segunda-feira, será a vez das demais categorias.

A organização do pagamento em duas datas visa garantir a eficiência na distribuição dos recursos e o cumprimento dos compromissos financeiros do estado com seus servidores.

Calendário
28-03, Aposentados e Pensionistas
31-03, As demais categorias.



PORTAL CONTINENTAL com Assessoria

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T