Quinta-feira, 13 de março-(03) de 2025
Professora já foi encontrada sem vida
Faleceu na manhã desta quinta-feira, 13, a professora Rosa Maria Alves, popularmente conhecida como Rosinha. Sua morte repentina abalou a comunidade escolar deixando seus colegas de trabalho consternados e também a população.
Durante a manhã, sentiram sua ausência na escola e, ao irem até sua residência, a encontraram sem vida. Parte de seu corpo estava na rede, enquanto os braços, pernas e cabeça estavam fora dela.
Professora Rosinha lecionava na Escola Virgília Cordeiro Guedes, na Vila Nova, município de Caldas Brandão. Há algum tempo, ela havia sofrido um AVC, mas já havia se recuperado e retornado às atividades profissionais.
Segundo informações, ela realizava check-ups regularmente para monitorar sua saúde.
A professora Rosinha tinha 51 anos e tinha um filho. Ela era prima legítima de Zé Calu, bastante conhecido no Cajá.
Prefeito Fábio Rolim, de Caldas Brandão, emite Nota de Pesar
O prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim, manifestou seu profundo pesar pelo falecimento da professora Rosinha: "É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Rosinha. Neste momento de dor e reflexão, manifestamos nossas sinceras condolências à família e amigos. Nossa solidariedade e respeito acompanham todos neste momento de luto.", finalizou.
O corpo está sendo velado no Conjunto da Vila Nova, onde residia, e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira, 14 de março às 09h da manhã, no Cajá
Professora Rosinha na formação de seu filho
PORTAL CONTINENTAL