ULTIMAS NOTICIAS

Famup e OAB-PB alinham ações para fortalecer municipalismo e advocacia na Paraíba

Quinta-feira, 14 de agosto-(08) de 2025
Matéria do Portal Umari
O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, reuniu-se nesta terça-feira (12) com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, para tratar de pautas estratégicas que buscam fortalecer tanto a advocacia quanto as gestões municipais no estado.

Durante o encontro, foram discutidos a organização de um grande evento sobre Direito Municipal e Advocacia Municipalista, previsto para os próximos dias, e a participação da OAB-PB no Congresso Paraibano de Municípios e Feira de Oportunidades (Confep), promovido anualmente pela Famup.

George Coelho destacou que a parceria entre as instituições é fundamental para o avanço das pautas municipalistas.

“Esse encontro é de extrema importância porque une forças em prol do desenvolvimento dos municípios paraibanos. Acreditamos que, juntos, Famup e OAB-PB podem fazer muito mais para fortalecer o municipalismo e valorizar a advocacia no nosso estado”, afirmou.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, também ressaltou a relevância da união institucional para debater e encaminhar soluções que atendam às demandas jurídicas e administrativas das cidades paraibanas.

O evento sobre Direito Municipal e Advocacia Municipalista deverá reunir gestores, advogados e especialistas da área, promovendo debates técnicos e capacitação, enquanto o Confep segue como o maior espaço de integração e troca de experiências entre municípios da Paraíba.






Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T