ULTIMAS NOTICIAS

Prefeito Fábio Rolim homenageia servidores públicos de Caldas Brandão neste 28 de outubro

Terça-feira, 28 de outubro-(10) de 2025
Em nome de toda a gestão municipal, deixo o nosso reconhecimento e parabéns a todos os servidores de Caldas Brandão
Nesta terça-feira, 28 de outubro, celebramos o Dia do Servidor Público, uma data de reconhecimento e gratidão a todos os profissionais que, com dedicação e compromisso, fazem o serviço público acontecer em Caldas Brandão.

Quero expressar meu profundo agradecimento a cada servidor e servidora que, com zelo, responsabilidade e espírito de colaboração, contribui diariamente para o desenvolvimento do nosso município e para o bem-estar da nossa população.

Ser servidor público é ter o privilégio e a missão de servir ao povo com ética, respeito e amor ao trabalho. É enfrentar desafios e superá-los com o desejo de ver nossa cidade crescer, prosperar e se tornar um lugar cada vez melhor para todos.

Em nome de toda a gestão municipal, deixo o nosso reconhecimento e parabéns a todos os servidores de Caldas Brandão. Que sigamos juntos, com união, comprometimento e a certeza de que o serviço público se fortalece com o empenho de cada um de vocês.

Parabéns, servidores e servidoras públicas!

Com gratidão,

Fábio Rolim

Prefeito de Caldas Brandão.



PORTAL CONTINENTAL

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T