ULTIMAS NOTICIAS

Veneziano avalia tendência de apoio do PT ao projeto governista

Domingo, 25 de janeiro-(01) de 2025
Matéria do Portal Paraíba.com.br
Foto: ParaibaOnline
O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, avaliou a tendência de o Partido dos Trabalhadores (PT) apoiar o projeto governista nas eleições deste ano, que tem como pré-candidato ao Governo do Estado Lucas Ribeiro (Progressistas).

Em entrevista à imprensa, o dirigente emedebista afirmou que o MDB tem buscado manter o PT como aliado no processo eleitoral.

“Nós temos requerido ao PT a sua presença parceira, é evidente e natural que outros também o façam e vamos aguardar”, declarou.

Veneziano destacou que as conversas ocorrem de forma constante, tanto no âmbito estadual quanto no nacional.

“Estamos conversando com as instâncias estadual e federal, conversamos com certa regularidade com a presidente Cida Ramos, conversamos com regularidade com o grupo que conduz o partido em nível nacional”, afirmou.

Ao comentar a disputa pelo apoio do PT na Paraíba, o senador fez uma diferenciação entre o grupo governista e o seu campo de oposição, que também tenta atrair a legenda para o pré-candidato Cícero Lucena (MDB) na disputa ao Palácio da Redenção.

“Com todo o devido respeito às decisões futuras, mas eu não imagino você trocar um canto onde sabidamente há honestidade no sentido político de participar, de ir às ruas e defender como sempre defendemos o projeto nacional do presidente Lula por outras opções que têm o direito de postular, mas que não são opções confiáveis e o PT bem sabe”, concluiu.



Por: ParaíbaOnline.com.br

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T