ULTIMAS NOTICIAS

Corpo com marcas de extremaé encontrado às margens da BR-101, em Santa Rita: pés estavam amarrados e havia marca de 30 tiros, segundo a Polícia

Sexta-feira, 13 de fevereiro-(02) de 2025
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem estava com os pés amarrados por um tecido e possuía múltiplas perfurações pelo corpo. As mãos foram encontradas decepadas na altura dos punhos.
Foto: Reprodução/Redes sociais
Um corpo masculino foi localizado na manhã desta sexta-feira (13) nas proximidades da BR-101, no município de Santa Rita. A vítima apresentava diversos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e sinais de extrema violência.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem estava com os pés amarrados por um tecido e possuía múltiplas perfurações pelo corpo. As mãos foram encontradas decepadas na altura dos punhos. A perícia inicial indica que o crime ocorreu no próprio local, possivelmente dentro de um intervalo de até oito horas antes da localização do corpo.

A identidade da vítima ainda é desconhecida. O corpo foi encaminhado ao Instituto da Polícia Civil, onde passará por exames que devem auxiliar no processo de identificação.

As forças de segurança seguem com as investigações para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime. Informações que possam contribuir com o trabalho policial podem ser repassadas de forma anônima.



PORTAL CONTINENTAL

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T