ULTIMAS NOTICIAS

Em entrevista à Sistema Arapuan de Comunicação, senador Veneziano Vital do Rêgo destaca conquista de R$ 2,1 bilhões para municípios paraibanos junto ao governo Lula

Quinta-feira, 14 de Maio-(05) de 2026 
Entrevista aconteceu dos estúdios da Arapuan FM na capital do estado da Paraíba
Senador Veneziano Vital
Durante entrevista concedida nesta quinta-feira, dia 14, à Rádio Arapuan FM 95.3, o senador Veneziano Vital do Rêgo destacou a liberação de aproximadamente R$ 2,1 bilhões em investimentos destinados a municípios da Paraíba, recursos articulados junto ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo o parlamentar, os investimentos contemplam diversas áreas importantes para o desenvolvimento dos municípios paraibanos, incluindo saúde, infraestrutura, educação, mobilidade urbana, abastecimento d’água e assistência social. Veneziano ressaltou que os recursos chegam em um momento importante para fortalecer as administrações municipais e garantir mais qualidade de vida para a população.

Durante a entrevista, o senador afirmou que mantém diálogo constante com prefeitos, lideranças políticas e o Governo Federal para assegurar ações e obras em todas as regiões do estado. Ele destacou ainda que os investimentos representam compromisso com o crescimento da Paraíba e com a melhoria dos serviços oferecidos à população.
Lula e Veveziano
Veneziano também agradeceu o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, enfatizando que a parceria entre o Governo Federal e os municípios paraibanos tem sido fundamental para viabilizar obras e projetos estruturantes em várias cidades do estado.

A entrevista repercutiu em toda a Paraíba e reforçou a expectativa de novos anúncios e investimentos para os municípios nos próximos meses.



PORTAL CONTINENTAL com créditos da Arapuan FM 95,3

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T