ULTIMAS NOTICIAS

Laudo descarta sinais de violência em mulher encontrada morta e levada ao Edson Ramalho

Sábado, 06 de junho-(06) de 2026
A morte de Maria de Lourdes Neta foi provocada por uma causa natural, decorrente de uma doença cardiovascular
IPC Numol (Imagem: TV Correio)
Um laudo médico divulgado, na tarde desta sexta-feira (5), pelo Instituto de Polícia Científica de João Pessoa, revelou que a mulher levada sem vida ao Hospital Edson Ramalho não sofreu violência física.

De acordo com o documento, a morte foi causada por um aneurisma dissecante de aorta roto, uma causa natural de morte, decorrente de uma doença cardiovascular.

Dois familiares chegaram a reconhecer o corpo da mulher — um filho e um ex-companheiro —, mas a Polícia Civil afirmou que a vítima segue sem identificação.

De acordo com as primeiras avaliações médicas, a vítima apresentava uma hemorragia em um dos olhos. Segundo o diretor-geral da unidade, Aluísio Lopes, a mulher foi deixada no hospital por um homem de carro e encaminhada para a ala de emergência. Após a entrada da vítima na unidade, o homem teria deixado o local.

A Polícia Civil informou que segue realizando diligências para esclarecer todos os detalhes do caso, incluindo a identificação da vítima e as circunstâncias que antecederam sua chegada ao hospital.



Por: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T