ULTIMAS NOTICIAS

Pesquisa aponta vantagem de Lula sobre Flávio Bolsonaro em eventual segundo turno presidencial

Quarta-feira, 10 de junho-(06) de 2026
Segundo os dados divulgados, Lula teria 44% das intenções de voto, enquanto Flávio Bolsonaro somaria 38%.
Foto: Aloísio Abrantes, Portal MaisPB
Uma nova pesquisa de intenção de votos realizada pela Quaest indica que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece à frente de Flávio Bolsonaro (PL) em um possível segundo turno das eleições para a Presidência da República.

Segundo os dados divulgados, Lula teria 44% das intenções de voto, enquanto Flávio Bolsonaro somaria 38%. O levantamento mostra ainda uma oscilação positiva para o atual presidente, que registrou crescimento de três pontos percentuais em comparação com a pesquisa anterior, enquanto o pré-candidato do PL apresentou queda de três pontos.

Na simulação de primeiro turno, Lula também aparece na liderança, com 39% das intenções de voto. O cenário inclui outros nomes na disputa, entre eles Flávio Bolsonaro (PL), com 29%; Renan Santos (Missão), com 3%; Ronaldo Caiado (PSD), com 3%; Aécio Neves (PSDB), com 2%; Romeu Zema (Novo), com 2%; Augusto Cury (Avante), Joaquim Barbosa (DC) e Samara Martins (UP), com 1% cada. Outros candidatos aparecem com percentuais inferiores.

A pesquisa foi realizada pela Quaest entre os dias 5 e 8 de junho de 2026, ouvindo 2.004 pessoas com idade acima de 16 anos. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.



PORTAL CONTINENTAL com créditos do MaisPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T