ULTIMAS NOTICIAS

ESPOSA DO JOGADOR PARAIBANO HULK FALA SOBRE ATRIBUTOS DO MARIDO


ESPOSA DE HULK COMENTA ATRIBUTOS DO MARIDO: "SUNGA EXTRA G FICA PEQUENA"

Quinta, 15 de Maio de 2014

Em conversa descontraída em sua residência, mulher do atacante reconhece tamanho do bumbum de Hulk e se diz lisonjeada por ser casada com símbolo sexual do país














Esposa de Hulk, Iran mostra tamanho da sunga do jogador: a de tamanho Extra G não cabe mais 

(Foto: Renata Vasconcellos / GloboEsporte.com/pb)
Além do forte chute de esquerda, uma das características que mais chamam atenção do atacante da Seleção Brasileira, Hulk, é sem dúvidas o bumbum. Bastante elogiada pelas mulheres durante a Copa das Confederações, a “parte avantajada” do jogador também é ressaltada por sua esposa, Iran Ângelo de Souza. Ela se diz lisonjeada por ser casada com um dos atuais “símbolos sexuais” do país e revela alguns segredos: as sungas do atacante são Extra G, mas ainda assim ficam pequenas.

O tamanho da sunga é tão grande, que chega a parecer uma bermuda na frente de Iran. A ponto de fazer a esposa parecer pequena quando fica junto da peça.
- Não dá para acreditar, mas essa sunga fica pequena nele, principalmente na parte de trás. É muito bumbum para cobrir. Fico indo de loja em loja em busca de um tamanho maior, mas é muito difícil - brinca Iran.

Ele é muito privilegiado fisicamente, não posso negar". 
Iran, esposa do atacante Hulk

Tranquila e confiante, ela diz que leva na esportiva as investidas das fãs em seu marido - e no bumbum dele. Lembra, aos risos, de um episódio em que uma mulher, mesmo em sua presença, o agarrou e começou a apalpá-lo.


Esposa de Hulk, Iran Ângelo exibe orgulhosa a beleza do maridão (Foto: Renata Vasconcellos / GloboEsporte.com/pb)

- Fiquei surpresa, mas só consegui rir. A bunda dele chama atenção mesmo, fazer o que, né? Ele é muito privilegiado fisicamente, não posso negar - contou, rindo logo em seguida.

Iran explica, no entanto, que tem é orgulho do marido. E que sabe lidar bem com o assédio. Admite que ele de fato é muito bonito, chama-o de sortudo por causa de seus "atributos" e diz que lidar com as fãs faz parte de seu trabalho. Pondera, por fim, que fica tranquila principalmente porque o maridão lhe passa muita confiança.

Juntos há mais de oito anos, Iran conta que Hulk é um eterno romântico, desde que se conheceram em um restaurante brasileiro no Japão. O paraibano defendeu, entre 2005 e 2008, as cores do Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo e Tokyo Verdy.

- Ele é muito romântico. Mesmo distante, se faz sempre presente. No dia das mães, por exemplo, ele me surpreendeu enviando uma cesta de café da manhã. É também muito cuidadoso, liga toda hora para saber como estão as coisas, como estão os filhos - contou.



Por Renata Vasconcellos
João Pessoa

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T