ULTIMAS NOTICIAS

CONFIRA ENSAIOS SENSUAIS DE FAMÍLIA E FAMOSOS


De Bia e Branca a Ticiane Pinheiro: confira ensaios sensuais em família

Segunda, 10 de Novembro de 2014
Fani posou com a irmã Luiza Pacheco para o Paparazzo Foto: Reprodução/ Instagram

Caras e bocas, pouca roupa e... clima sensualidade com o seu irmão? Essa é a fórmula dos ensaios sensuais "em família". Não importa se feitos com pais e filhos ou irmãos, eles sempre causam polêmica e burburinho.
Esta semana, a ex-BBB Fani Pacheco posou para o Paparazzo com a irmã, Luiza Pacheco, que abandonou o Direito para se dedicar à carreira de cantora. Nos bastidores, a loura ensinava à irmã alguns truques para ficar mais sexy nas fotos.


Além do nado sincronizado, as irmãs Bia e Branca Feres adoram posar juntas Foto: Divulgação/ J.R. Duran
Além de defenderem o Brasil nas competições de nado sincronizado, as irmãs Bia e Branca Feres adoram as lentes de fotógrafos e cinegrafistas. As louras já estrelaram vários ensaios sensuais, comandaram um programa na MTV e vira e mexe estrelam campanhas e editoriais de moda.


Cristina e Alexandre Mortágua posaram juntos em 2010, quando ele tinha apenas 15 anos Foto: Reprodução
Em março de 2010, Cristina Mortágua surpreendeu seus fãs ao fazer um ensaio superousado com o filho Alexandre, então com 15 anos. Um vídeo gravado nos bastidores da sessão de fotos ainda mostra a modelo dando um selinho no rapaz. Em setembro, quando estava confinada em 'A fazenda 7", Cristina disse que sentiu vergonha de posar sem roupa após "amadurecer".

Ticiane e Helô Pinheiro posaram juntas para a Playboy, em 2003 Foto: Reprodução
Aos 24 anos, a apresentadora Ticiane Pinheiro estrelou a capa e o recheio da revista Playboy ao lado da mãe, Helô Pinheiro, em março de 2003. A edição marcou a volta da eterna Garota de Ipanema às páginas da publicação, aos 55 anos, e foi clicada por J.R. Duran. À época, Helô contou que, a princípio, o convite para o ensaio tinha sido feito apenas para Ticiane, que pediu para que a mãe participasse das fotos.


Mateus Carrieri posou nu com o filho Kaíke para a G Magazine, em 2004 Foto: Reprodução
O ator Mateus Carrieri participou de diversas edições da revista G Magazine, mas a mais polêmica delas certamente foi a que fez ao lado do filho, Kaíke Carrieri, em outubro de 2004. Em entrevista à Marília Gabriela, em outubro de 2013, o ator disse que se arrepende de ter aceitado o a proposta da publicação: “Esse foi um trabalho de que me arrependo muito. Foi o maior equívoco


Extra

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T