ULTIMAS NOTICIAS

METERAM PEDRADAS EM CARROS NA BR-230 PRÓXIMO A PRF; NINGUÉM FOI PRESO


Carros são apedrejados na BR-230, próximo a posto da PRF na Paraíba
Domingo, 25 de Janeiro de 2015

Polícia fez rondas no local, mas não encontrou suspeitos.
Cerca de 20 carros foram atingidos.
Vários veículos foram apedrejados na noite de quinta-feira (22), por volta das 22h, na altura do km 65, da BR-230, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Café do Vento, no município de Sobrado, na Zona da Mata paraibana. Cerca de 20 carros foram atingidos. De acordo com a PRF, os motoristas se dirigiram ao posto da PRF para registrar a ocorrência.

A PRF realizou rondas e verificou um grande número de pedras no local, mas nenhum suspeito foi localizado. De acordo com o inspetor da PRF Anderson Poddis, esta não é a primeira vez que ocorrências deste tipo são registradas. "Já tivemos ocorrências como essas outras vezes, próximo ao posto de Café do Vento e também entre Bayeux e Santa Rita.  Nos casos anteriores tratava-se de puro vandalismo cometido por adolescentes. Eles foram apreendidos e os pais identificados", ressaltou.

Ainda de acordo com Anderson Poddis, a PRF irá reforças as rondas na região e irá trabalhar com o serviço de inteligência para tentar identificar os suspeitos de apedrejarem estes veículos. Nenhum motorista ou passageiro ficou ferido.



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T