ULTIMAS NOTICIAS

Chegou em Cajá a sua primeira Academia de musculação e dança aeróbica. Estou falando da Medeiros Fitness Academia

Segunda-feira, 24 de outubro de 2016
Profissionais e alguns alunos da Medeiros Fitness Academia
Foi inaugurada na manhã deste sábado (22), A Medeiros Fitness Academia, sua mais nova área de exercícios físicos da cidade. Durante a manhã, além de haver o decerramento da palca, houve a apresentação dos equipamentos e também dos profissionais que estarão presente à Academia, houve a apresentação de Zumba, que é uma dança aeróbica com a professora Thaís, e um belo café da manhã para os atletas e público em geral presente no inauguração. No decorrer do dia houveram diversas inscrições feitas e durante a noite teve outra apresentação de Zumba, desta vez com o professor Jailson de Itabaiana que também fará parte da equipe Medeiros Fitness de saúde física.

Lembrando que na Medeiros Fitness Academia você vai encontrar uma Academia ampla com mais de 30 equipamentos modernos, professores qualificados, roupas e acessórios para sua malhação. Além de suplementos para alunos inicinates e avançados, temos a mais nova modalidade aeróbica que é a Zumba Fitness, onde você vai perder muitas calorias e emagrecer dançando.

E atenção, a Medeiros Fitness Academia durante esse mês terá um professor fazendo toda sua avaliação física. A Medeiros Fitness Academia será aberta de segunda a sexta das 07:00 da manhã às 21:00 e no sábado até o meio-dia. Nosso endereço: rua José Alípio de Santana próximo igreja católica no centro de Cajá, telefone (83) 9 9129-2906 que também é WhatsApp e pelo E-mail: medeirosfitness@hotmail.com e tem a organização do Laércio e da Carla.

Fotos do evento:

Laércio, proprietário da Academia, de blusa preta, sua esposa Carla e o professor de Educação Física















































































































Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T