ULTIMAS NOTICIAS

Além de RC, mais quatro governadores do NE devem estar em Monteiro, diz PT

Domingo, 19 de março de 2017
PT da Paraíba confirma participação de governadores do Nordeste na atividade de Lula e Dilma em Monteiro
Segundo dirigentes do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, neste domingo, 19, no município de Monteiro, além do ex-presidente Lula e da ex-presidenta Dilma Rousseff, também participam da "Inauguração Popular da Transposição: A celebração das Águas" os governadores Rui Costa (Bahia), Flávio Dino (Maranhão), Camilo Santana (Ceará), Piauí (José Wellington Barroso), além do governador da Paraíba Ricardo Coutinho.

De acordo com o presidente estadual do PT da Paraíba, Professor Charliton, também estarão neste momento histórico cerca de 25 deputados federais, dezenas de deputados estaduais e vereadores, dez senadores, e aproximadamente cem prefeitos: “Parlamentares, lideranças políticas, integrantes de movimentos rurais, sociais e sindicais, artistas e intelectuais, entre eles o teólogo, filósofo e escritor Leonardo Boff, estarão reunidos com a população da Paraíba, e de estados vizinhos, para participarem de um ato que marcará a história da Paraíba e do Brasil”.

“As pessoas entendem a importância da entrega desta obra, entendem a importância do posicionamento de Lula e Dilma em iniciarem e continuarem as obras da transposição, e agora é o momento de todos festejarem. O que teremos em Monteiro vai além de um ato político, é o reconhecimento de que quando se compreende o sofrimento das pessoas, todos os esforços valem para que isso seja modificado, e o nosso povo merecia que essa obra deixasse de ser um sonho”, destacou o presidente estadual do PT.

Sobre a expectativa do público participante, o Professor Charliton revelou que o próprio partido se surpreendeu com a quantidade de pessoas que estão se organizando para estarem em Monteiro neste final de semana: “No começo estávamos prevendo cerca de 3 mil pessoas, mas agora já trabalhamos com mais de 50 mil participantes. Ônibus e vans estão sendo locadas, além dos carros particulares, e teremos não apenas paraibanos, mais pessoas vindas do Rio Grande do Norte e de Pernambuco”.



Assessoria

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T