ULTIMAS NOTICIAS

Ex-vereador é atropelado e vem a óbito entre Canafístula e Alagoa Grande

Sexta-feira, 03 de março de 2017
O ex-vereador de Alagoa Grande José Freire Marcos de Melo, 70 anos, morreu depois de ser atropelado por um carro na rodovia estadual PB-075, entre as cidades de Alagoa Grande e Alagoinha, no Brejo paraibano. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (2). Além do ex-vereador, um jumento que estava à margem da pista também foi atingido pelo carro e morreu.

Testemunhas informaram à polícia que o carro bateu no idoso, depois no animal e saiu da pista descontrolado.Segundo as informações da Polícia Civil, o motorista de transporte alternativo que conduzia o carro disse em depoimento que a vítima iniciou uma travessia de maneira repentina e que não houve tempo de desviar.

Conforme a Polícia Civil, além do motorista, havia outros dois passageiros no carro de passeio, modelo Uno de cor preta. Os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves. Depois do acidente o motorista foi atuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo. Ele prestou depoimento ao delegado Janduí Pereira da Silva e foi liberado depois de pagar uma fiança.

Depois de ser eleito em 1988, o vereador José Freire Marcos de Melo foi o presidente da Câmara de Vereadores do município de Alagoa Grande.






Blog do Rildo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T